5 de janeiro de 2010

Estranho...

Bom estava eu no orkut, olhando a comunidade cacografia da lingua portuguesa
que passou pra minha direção ano passado já q o antigo dono excluiu seu orkut, quando vi uma coisa muito interessante no post Pérolas Do RPG.

Esse post interessante foi :

04/11/09

χ. Lilly

Pérolas Do RPG

Como Muita gente aqui joga Rpg (?)
e geralmente nessas reuniões amigáveis (??)
ocorrem algumas "pérolas", peço que mande elas para nós, e compartilhe a vergonha de outros conosco.
;D
04/11/09

χ. Lilly

Eu vou ser a 1º.

Autor: Maurício
Rpg :Vampiro. A máscara
Crônica: Dead memories

"thundercats é nome indígena!"

Obs¹: Ainda me pergunto de onde ele tirou isso.

27/12/09

Guga

Não melbro o que a gente tava jogando, mas essa foi peso.

Juan: Thales teu personagem tem 8 de inteligencia, ele é burro!
Thales: Tá meu irmão, ele é assim tem anorexia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pq ele disse isso, acho que foi pq o personagem dele vomitava o cerebro!! uhauahuahuahuahuahauhauh
15:19 (22 minutos atrás)

χ. Lilly

Poxaa tb, era thales e juan
se fosse diferente eu estranhava u.ú
xD


Anorexia (?) OO



Eu nem deveria me espantar mais com esse tipo de coisa mas, Alguém ser burro pq tem anorexia?
Isso eu nunca vi.

Nenhum comentário: