11 de junho de 2010

Teste

Teste 1
Resultado: 44 pontos

Os outros te vêem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro de atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir a cabeça. Eles também te vêem como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e os ajuda.

Teste de Personalidade

Oferecimento: InterNey.Net


Esse foi o meol. estranho pois eu ODEIO ser o centro das atenções dependendo do lugar...






Teste 2
Resultado: 27 pontos

Eu estou num bom nível de popularidade.

Teste Sua Popularidade

Oferecimento: InterNey.Net



EU?!!? u.ú esses testes mentem !!  só pode!


Teste 3
Resultado: 42 pontos

Eu sou uma pessoa normal como a maioria.

Descubra se Você Precisa de Psicoterapia.

Oferecimento: InterNey.Net





NORMAL??!!?? so esse teste que acha...




Teste 4 
Resultado: 44 pontos

Meu desenvolvimento mental e espiritual é bom, no que diz respeito à paranormalidade.

Descubra se Você é paranormal.

Oferecimento: InterNey.Net
  



Ohhh! que legal!! :D agora tenho certeza, esse teste 3 mentiu pra mim!! eu não sou normal !!




teste 5
Resultado: 23 pontos

Você é o que se pode chamar de pessoa super-honesta. Seus princípios éticos são a toda prova, e nada poderá alterar a sua conduta, irrepreensível. Você é uma pessoa tão honesta que seria capaz de sacrificar-se para ajudar aos demais. Seus desapego às coisas materiais é muito grande e, por isso, você nunca dá importância ao dinheiro e outros bens; para você o importante é a sinceridade, a honestidade e o reto proceder. Pode estar certo (a) de que você é uma pessoa rara, uma espécie em extinção.

Teste Seu Grau de Honestidade

Oferecimento: InterNey.Net
 



MEOLDEOLSDOCEOOL esse falou a verdade ... apesar de bajular muito.




teste 6
Resultado: 17 pontos



Qual o seu estilo nerd?

Oferecimento: Chiqueiro Chique





SIIM! Sou viciada em alguns joguinhos *caradesanta* #bate




Não precisa me matar pela ausenciia (:D Please don't kill me)

Nenhum comentário: