6 de julho de 2010

Cansei de você. 07/05/2010

Não me chamem de maníaca depressiva compulsiva, e antes que alguém tenha um pensamento precipitado, NÃO esse poema não foi feito para o meu ex, se bem que ele merecia, mas não gastaria minhas palavras e minha inspiração com ele, tenho coisas melhores a fazer FATO.




Cansei de você.

Eu não vou chorar sozinha
quando você disser
que não gosta de mim,
porque eu sei que isso não é o fim.

Deixei você bem lá atrás,
Não adianta tentar
na minha vida não tem mais lugar.
Estou agora no meu pedacinho de paz.

E eu não vou perder o meu tempo,
você já é passado,
e o que a gente passou juntos,
meu bem, já foi apagado.

Já esperei muito por você,
chorei, sofri, Pra só então ver,
que não valia a pena,
e que eu não amava mais você.

By: Maurelline Costa.



Amo vocês moranguinhos.
:*


OBS: Laranja metálica GOGO!!

Nenhum comentário: