22 de agosto de 2010

BBC iPlayer - Uk radio 3

BBC iPlayer - Uk radio 3 .
Acho que ninguém aqui fora eu doida varrida Gosta de música Clássica.


Esse iPlayer não é somente para música clássica tem varias outras rádios, quando você abrir o player é só clicar em Live radio e escolher a radio de sua preferência.








Deixemos a música Clássica de lado...
mas nem tanto.



Vou ali ser feliz com meus AMIGOS de verdade, deixar essa tristeza de lado. Se pra algumas pessoas 1 ano de 3 meses não são nada, pra mim são.
Mas fazer o que não é?
Tem que seguir em frente, e tentar ser feliz do jeito que der.
vou sair com meus amigos, vou me divertir, vou esquecer que um dia eu fiquei triste e chorei por quem não me merecia.

Bjs Moranguinhas.


Até outro dia.
atualização de 382 girl sai em breve.

há sim, qualquer dia desses eu volto com  HQ! Mano kira e Batatinha.

Nenhum comentário: